A Casa



Nosso fundador, José Carlos Pereira Cardoso, ou Zé da Papparella, como é conhecido por clientes e amigos, começou a carreira na infância, acompanhando o pai nos negócios da família. Aos 19 anos, abriu o seu próprio negócio, começando como o Rei da Calabresa, o Clube da Esquina e Água Benta, todos nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo, ponto de encontro de jovens.

Passados oito anos, resolveu abrir uma cantina e pizzaria, motivado por sua paixão pela gastronomia. Foi assim que surgiu a PAPPARELLA. Pouco tempo depois, paralelamente, abriu um bar em sociedade com um amigo, o “Victoria”, em Maceió – AL. Em 1998, já casado com Rita, sua atual sócia, resolveu transferir os negócios e a família para Florianópolis. Começaram na praia da Joaquina, a mais popular da época, passando pela praia do Bom Abrigo, por Canasvieiras e pela rua Almirante Lamego (centro de Florianópolis).

Hoje, depois de muito trabalho duro, força de vontade, dedicação e amor ao ramo, estão fixados em Cachoeira do Bom Jesus (norte da Ilha) e na Avenida Beira-Mar Norte. Em 13 de abril de 2014, a PAPPARELLA completou “30 anos” de existência e começou um projeto de expansão, abrindo uma nova casa na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú e em 2017 em Blumenau Santa Catarina, sob o comando do primogênito Victor.

Nosso empenho é sempre oferecer a você um ambiente acolhedor, com atendimento e cardápio de qualidade, mantendo a tradição da verdadeira pizza napolitana. 

Por tudo isso, a família PAPPARELLA agradece!

Nosso Edereço

UNIDADE - Florianópolis

Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 1560 Centro

Social
#
Pague com
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Pizzaria Papparella © Todos os direitos reservados. 2017